Música

Cantora Lauana Prado divulga clipes produzidos no Jalapão com oito músicas inéditas

São três álbuns e oito músicas inéditas no primeiro volume.

Por Redação 651
Comentários (0)

01/10/2021 16h40 - Atualizado há 2 anos
O álbum é voltado para suas origens

A cantora Lauana Prado, de 32 anos, divulgou nesta sexta-feira (1/10), o lançamento da primeira parte de seu novo projeto 'Natural', que é composto por três álbuns. O projeto foi gravado em Jalapão, no Tocantins, lugar onde a artista cresceu e iniciou sua carreira artística.

Nascida em Goiânia, Lauana se mudou para Araguaína ainda pequena, e começou a descobrir seu interesse e paixão pela música. Para seu novo disco, ela quis relembrar os momentos que viveu no lugar, a fim de desopilar, após o período de isolamento social que foi extremamente conturbado. "Senti necessidade de me reconectar com as minhas origens, com o lugar de onde eu vim e onde minha vida artística começou”, explica a artista.

Sobre as gravações do álbum, a cantora diz que "era cada perrengue que a gente passava, mas a cada nascer do Sol, a cada gravação concluída era uma também uma sensação de tarefa cumprida. Todas as dificuldades que a gente enfrentou caem por terra no fim desse processo todo”.

A Lauana revela que as gravações do projeto foram feitas em 12 dias de viagem, e os clipes eram filmados de madrugada, por volta das 4h, para registrar o nascer do sol no Jalapão. 

O álbum "Natural" apresenta 08 músicas inéditas no primeiro volume e já está disponível em todos os apps de música. 

Confira a publicação aqui. Escolha o app de música e ouça o primeiro volume aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.