Tocantins

Carro de Secretaria da Saúde é utilizado para transportar arma roubada durante assalto a banco

Veículo foi interceptado quando passava por Colinas com destino a Araguaína

Por Redação 1.886
Comentários (0)

20/09/2023 08h00 - Atualizado há 6 meses
Veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Juarina (TO)

Uma arma de fogo que havia sido roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão foi encontrada dentro de um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Juarina (TO). 

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (19). O veículo tinha como destino a cidade de Araguaína e foi interceptado quando passava por Colinas. Dois homens de 24 e 56 anos foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. 

A ação foi deflagrada por agentes da 41ª e 42ª Delegacias e também da 6ª Central de Atendimento de Colinas, logo após a Polícia Civil receber informações de que uma arma de fogo estaria sendo transportada em um veículo da Prefeitura de Juarina.

“Com base nas informações, conseguimos interceptar e abordar o veículo quando o mesmo passava pela cidade de Colinas”, disse o delegado Tobias Luiz Nunes de Sousa. 

Durante a revista efetuada no interior do veículo, os policiais civis localizaram e apreenderam um revólver, calibre 38. “Apurou-se que a arma de fogo havia sido roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão”, ressaltou o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima. 

Diante dos fatos, os dois suspeitos que estavam no veículo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo os delegados, as investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Juarina, município no interior do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.