Tabelionato Luzimangues

Sonho antigo, primeiro cartório do distrito de Luzimangues será inaugurado na próxima semana

Comunidade precisava se deslocar para Porto ou Palmas em busca de serviços cartorários.

Por Redação 2.148
Comentários (0)

14/02/2024 14h40 - Atualizado há 2 meses
No Cartório será possível realizar diversos serviços

Acabou a espera da população de Luzimangues pelo oferecimento de serviços cartorários, pois será inaugurado no dia 21 de fevereiro o primeiro cartório do distrito de Porto Nacional (TO). A conquista é fruto de uma luta antiga da comunidade, de lideranças locais e da iniciativa conjunta do Tribunal de Justiça (TJTO) e da Assembleia Legislativa (Aleto).

O Tabelionato de Luzimangues simplificará o acesso a serviços essenciais, evitando o deslocamento da população até as cidades de Palmas ou Porto Nacional. 

No cartório será possível realizar diversos serviços, como: reconhecimento de firma, autenticação de cópias, elaboração de escrituras, procurações públicas e resolução de questões referentes a protesto de títulos. 

Próximo à capital Palmas, Luzimangues possui cerca de 24 mil habitantes e, se fosse cidade, seria a 8ª maior do estado do Tocantins.

A tabeliã Isadora Diniz, selecionada por meio de concurso para o novo Tabelionato de Luzimangues, destacou a felicidade da população com a chegada de um cartório no Distrito e o total apoio do poder público, realçando o esforço de toda a equipe para oferecer a melhor infraestrutura física e operacional para a prestação de serviços cartorários com rapidez, qualidade, eficiência e transparência.

O Tabelionato de Luzimangues funcionará na praça da Subprefeitura do Distrito, a partir do dia 21 de fevereiro e atenderá a população das 9 às 17h, tanto de forma presencial como virtual.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.