Ato obsceno

Casal é flagrado fazendo sexo em estacionamento do Espaço Cultural de Palmas

O vídeo foi bastante comentado nas redes sociais neste domingo.

Por Redação 26.863
Comentários (0)

24/01/2022 07h47 - Atualizado há 2 anos
As imagens foram gravadas no estacionamento do Espaço Cultural, no centro da cidade

Um casal foi flagrado fazendo sexo em um dos estacionamentos do Espaço Cultural, no centro de Palmas, e o vídeo da cena viralizou nas redes sociais neste domingo (23).

As imagens teriam sido gravadas durante a madrugada desse domingo por populares que passavam pelo local. O casal aparece completamente sem roupas e se apoia no carro para fazer o ato, sendo que uma das pessoas está do lado de fora do veículo com o corpo completamente exposto.

A Guarda Metropolitana e a Polícia Militar informaram que não foram acionadas para atender nenhum tipo de ocorrência dessa natureza.

O vídeo repercutiu nas redes sociais. "Em Palmas é comum e super normal", afirmou um internauta. "O povo está levando o 'só se vive uma vez' muito a sério", brincou outro.

Essa não é a primeira vez que um casal é flagrado em pleno ato sexual em locais públicos na capital. Outras cenas já foram também registradas no lago.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena em caso de flagrante é de detenção de três meses a um ano ou multa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.