Luto

Casal pioneiro de Araguaína morre em trágico acidente na BR-153; prefeito lamenta

Casal deixa seis filhos, 17 netos e sete bisnetos.

Por Redação 11.925
Comentários (0)

05/08/2022 11h17 - Atualizado há 1 ano
José Domingues Neto, de 85 anos, e Lídia Ferreira Soares, de 82 anos

O casal de Araguaína José Domingues Neto, de 85 anos, e Lídia Ferreira Soares, de 82 anos, morreu em um trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h40 da manhã desta sexta-feira (5), na BR-153, próximo a Colinas do Tocantins.

O veículo do casal colidiu na lateral de uma carreta que trafegava em sentido contrário. O casal é pai da servidora municipal Valéria Domingues, ex-presidente do Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína (CCABA) e também do tenente-coronel Jairon Soares Fernandes, oficial da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins.

O casal estava a caminho de Palmas para acompanhar o lançamento da candidatura de Valéria Domingues na convenção do Podemos e PL de Ronaldo Dimas. O carro era conduzido por Sérgio Domingues, 21 anos, neto do casal e filho de Valéria. Ele foi levado ao hospital de Colinas e está fora de perigo. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Casados há mais de 60 anos, Lídia e José são naturais de Araguatins (TO) e do Maranhão, respectivamente, e se mudaram com os filhos para Araguaína em 1985, onde se estabeleceram e começaram uma nova vida.

Eles foram personagens da série “Amor sem face”, feita pela Prefeitura de Araguaína sobre o Dia dos Namorados, em 2021. Na época, o casal compartilhou detalhes de sua vida de parceria e cumplicidade. A história foi publicada em diversos veículos de comunicação do Estado e emocionou muita gente. O casal deixa seis filhos, 17 netos e sete bisnetos.

Em nota de pesar, o prefeito Wagner Rodrigues lamentou profundamente a morte do casal. "Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor", manifestou.

NOTA DE PESAR

"Com muita tristeza, tomei conhecimento na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, do trágico acidente na BR-153, na altura de Colinas, que vitimou Dona Lídia Ferreira Soares, 82 anos, e José Domingues Neto, 85 anos, pais da nossa companheira de partido e pré-candidata deputada federal Valéria Domingues Soares.

Neste momento de profunda dor da amiga Valéria por causa da tragédia, eu desejo os mais sinceros votos de força e conforto. Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e demais amigos. Dona Lídia e José Domingues deixam um legado, uma família muito bem constituída as boas lembranças de vigor, lealdade e alegria.

Tiago Dimas | Deputado federal e presidente estadual do Podemos"

__________________________________

"Estamos de luto, completamente abalados e com muita dor com a triste notícia da partida dos pais de nossa querida amiga Valéria Domingues, ocorrido hoje cedo, vítimas de um trágico acidente na Rodovia BR-153. 

Dona Lídia Soares e seu esposo José Domingues, um casal de amigos, autênticos araguainenses, conhecidos do nosso meio que farão grande falta. 

Rogamos para que a família encontre o conforto no amor de Deus e naqueles que continuam ao seu lado.

Marcus Marcelo | Vice-prefeito de Araguaína"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.