Festividades

Cerca de 60 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Palmas durante o final de ano

Aeroporto tem novas rotas com destino para Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

Por Redação
Comentários (0)

14/12/2022 10h07 - Atualizado há 1 ano
Aeroporto de Palmas está sendo administrado pela CCR Aeroportos

A movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos tende a aumentar nas festas de fim de ano. No Aeroporto de Palmas (TO), a expectativa é de que em torno de 59,8 mil passageiros passem pelo terminal entre os dias 15 de dezembro de 2022 e 06 de janeiro de 2023.

Em 2019, último ano antes da pandemia, chegou a movimentar quase 600 mil passageiros durante todo o ano no Aeroporto de Palmas. A capital dos tocantinenses oferece diversas atrações turísticas para os passageiros, com destaque para as praias de água doce e o paradisíaco Jalapão, que é famoso por suas piscinas naturais e dunas e fica a menos de quatro horas do aeroporto.

O aeroporto traz ainda novas rotas com destino para Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ), que começam a operar nos dias 15 e 16 de dezembro pela companhia Gol Linhas Aéreas. A CCR Aeroportos disse que segue com o compromisso de ampliar o número de rotas e destinos nos aeroportos recém-assumidos.

“O foco da companhia é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros. Vai ser um verão de forte turismo doméstico”, afirma Graziella Delicato, gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

CCR Aeroportos

Para as festas de final de ano, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de 1,3 milhão de passageiros. Entre pousos e decolagens, são esperadas mais de 10 mil operações de aeronaves no período de 15 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023.

Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.