Conflito

Dono de chácara fica isolado após vizinho iniciar construção de cerca no meio da estrada

O homem mora no local com a esposa, filha de 10 anos e o pai de 77 anos.

Por Márcia Costa 3.196
Comentários (0)

18/12/2020 16h10 - Atualizado há 3 anos
Estrada que será fechada com a cerca

Um homem que vive com a família em uma chácara nas proximidades do Assentamento Vitória Régia, zona rural do município de Aragominas (TO), está impedido de sair da sua propriedade por causa de uma cerca de arame que está sendo construída no meio da estrada que é a única via de acesso ao local.

Osmar Pereira é proprietário da Chácara Deus é Amor há 20 anos e mora no local com a esposa, a filha de 10 anos e seu pai de 77 anos. O problema começou há cerca de quatro meses com a chegada de um novo vizinho. O homem resolveu iniciar a construção de uma cerca exatamente no meio da estrada que, segundo Osmar, foi feita com recursos próprios.

O morador reclama que o novo vizinho sequer o chamou para conversar.

"Essa estrada dá acesso à escola, cidade, hospital, é pra tudo, além de ser o acesso para a estrada principal do assentamento. O vizinho comprou a chácara há alguns meses e já fez uma cerca no meio da estrada, sem conversar comigo e por conta própria", disse.

Uma das preocupações maiores de Osmar Pereira é com a filha e o pai que já está com idade avançada e precisa de cuidados de saúde.

"Estamos presos em casa. Meu pai é um idoso e não posso ficar nessas condições. Não tem como a ambulância entrar aqui dentro. Precisamos que isso seja resolvido da melhor forma possível", pediu Osmar.

A reportagem não conseguiu contato com o vizinho de Osmar.

Chacareiro Osmar Pereira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.