Tempestade

Chuva alaga ruas, casas e veículos em Araguaína; bombeiros atendem vários pedidos de socorro

Equipe de plantão dos bombeiros se dividiu em grupos menores para atender as ocorrências.

Por Redação 1.654
Comentários (0)

10/02/2024 10h12 - Atualizado há 2 semanas
Água na altura do quadril do morador dentro de uma residência

A forte chuva que atingiu Araguaína na noite desta sexta-feira (09) causou transtornos para motoristas e alagamentos em vários pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros recebeu inúmeras ligações com pedidos de socorro.

Tendo em vista a necessidade de vários atendimentos simultâneos, a equipe de plantão se dividiu em grupos menores para atender com agilidade as solicitações que não paravam de chegar.

Na central 193, o atendente foi realizando orientações aos cidadãos sobre como eles deveriam proceder, uma vez que todas as equipes estavam em atendimento.

Entre as 20h45 e as 21h50, os bombeiros retiraram um morador de uma área alagada após seu carro parar de funcionar e resgataram uma mãe e duas crianças de uma casa alagada.

Em outro ponto da cidade, outro veículo também parou de funcionar ao entrar em área alagada e precisou da atuação dos militares. Já um casal de idosos foi atendido e orientado sobre como proceder, pois persistiu em permanecer na residência.

Um vídeo gravado no momento de um dos atendimentos do Corpo de Bombeiros mostra que a água invadiu uma residência e chegou à altura do quadril do morador.

Corpo de Bombeiros recebeu inúmeros pedidos de socorro
Morador com residência alagada foi socorrido pelos bombeiros

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.