De portas abertas

Veja os 4 filmes em cartaz no retorno do cinema de Araguaína e as medidas de segurança

Conforme o cinema, os acentos nas salas serão intercalados.

Por Agnaldo Araujo 1.217
Comentários (0)

17/10/2020 09h50 - Atualizado há 3 anos
Capa do filme A maldição do espelho

O cinema de Araguaína divulgou a relação de filmes que serão exibidos no retorno ao funcionamento da unidade na cidade. A primeira sessão começa às 16h50 deste sábado (17).

O cinema estava fechado desde março deste ano em razão da pandemia da covid-19 e anunciou a reabertura após o novo decreto municipal que flexibilizou todas as atividades comerciais.

Os filmes incluídos na programação inicial são:

- 40 Dias - O Milagre, com sessões iniciando às 17h e 19h10

- Scooby! O Filme, com sessões iniciando às 17h, 18h50 e 20h45

- A Ilha da Fantasia, com sessões às 16h50, 19h e 21h10

- A Maldição do Espelho, com sessão às 21h

Conforme divulgado pelo cinema, a mesma programação segue no mínio até a próxima quarta-feira (21), no entanto, a rede pode fazer alterações.

Ao anunciar a reabertura, o cinema recomendou que os clientes comprem os ingressos através da internet. “Assim, você evita esperar na fila, pegar em dinheiro ou cartão e contato direto com as pessoas do caixa”, afirmou.

Medidas de prevenção

Entre as medidas de prevenção contra a covid-19 que o cinema afirmou que adotará estão o monitoramento da temperatura dos colaboradores e clientes, filas sinalizadas com o distanciamento indicado pelas autoridades de saúde e uso obrigatório de máscara.

Além disso, também será disponibilizado álcool em gel 70% nas áreas de circulação e as poltronas serão sinalizadas para que os assentos fiquem intercalados. “Quando entrar na sala, não sente nas poltronas com fita zebrada. Isso é para garantir sua segurança enquanto aproveita a sessão”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.