Indiretas

Cinthia manda indireta após Dimas anunciar compra de vacina da covid-19 e prefeito rebate

Essa não é a primeira vez que os gestores trocam indiretas por meio das redes sociais.

Por Conteúdo AF Notícias 1.531
Comentários (0)

04/12/2020 12h20 - Atualizado há 3 anos
Cinthia diz que momento é de sensatez e Dimas respondeu em tom de crítica

O anúncio de que o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), autorizou a compra da vacina contra a covid-19 para imunizar toda a população da cidade foi o assunto mais repercutido e comentado nessa quinta-feira (3), mas parece ter incomodado alguns gestores. A prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro (PSDB), publicou no Twitter uma indireta.

Atitude, sensatez e prudência são palavras de ordem. Ouvir os epidemiologistas e autoridades em saúde sobre o processo adequado de imunização nos orientará a agir adequadamente. Uma coisa é fato: a responsabilidade social também faz toda diferença. Nada de extremos ou populismos”, escreveu a prefeita sem citar nomes.

Postagem da prefeita

Araguaína pretende adquirir a vacina que foi desenvolvida pela farmacêutica norte-americana Pfizer em parceria com a alemã BioNTech, cujos testes apontaram cerca de 95% de eficácia. 

RÉPLICA

Por outro lado, o prefeito Ronaldo Dimas reagiu ao comentário indireto com outra indireta: "Triste ver pessoas com a responsabilidade e obrigação de solucionar os problemas daqueles que representam, além de nada realizarem, criticarem os que fazem".

Não é a primeira vez que os prefeitos das duas maiores cidades do Tocantins trocam indiretas nas redes sociais durante a pandemia. Cinthia já reagiu à notícia de que Araguaína testou mais do que Palmas e também quando a capital passou a ser o novo epicentro da doença no Tocantins.

VEJA TAMBÉM

+ No Twitter, prefeita de Palmas ataca oposição e críticos da Lei Seca: 'patrocinadores da morte'

+ Cinthia Ribeiro manda indireta após Dimas dizer que Palmas é o novo epicentro da covid-19

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.