Gestão renovada

Cinthia Ribeiro fecha o ano desfazendo elos entre a sua gestão e a de Carlos Amastha

Petrucci era o último secretário indicado por Amastha a integrar a gestão de Cinthia.

Por Nilo Almeida 640
Comentários (0)

08/12/2020 12h54 - Atualizado há 3 anos
Cinthia desfaz último elo entre sua gestão e a de Carlos Amastha.

A exoneração do secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais de Palmas, Roberto Petrucci Júnior, marca a renovação empreendida pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e o fim do elo entre a sua gestão e a de Carlos Amastha (PSB).

Cinthia assumiu o comando do poder municipal com a saída de Amastha para a disputa do Governo do Tocantins em 2018 e foi reeleita em 2020. Roberto Petrucci era o último secretário indicado por Amastha a integrar a gestão de Cinthia.

O secretário exonerado foi substituído por Rogério Ramos de Souza, secretário municipal de Finanças, que assumiu de forma interina o cargo deixado por Petrucci. A prefeitura não informou se já há a definição de um nome para assumir a vaga em definitivo.

Além de gerir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Semdus), Petrucci também esteve à frente da secretaria-executiva de Desenvolvimento Econômico e Emprego (SEDEM) e integrava a equipe de gestores desde 2017.

Petrucci integrava a comissão que lidou com a retomada das atividades de setores durante a pandemia da covid-19, já que a função de fiscalizar as medidas de distanciamento é incumbência da Semdus, que trata ainda da roçagem urbana e a regularização fundiária em Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.