Paulinho Galvão

Cirurgião dentista que foi vereador em Porto é encontrado morto na Bahia; amigos lamentam

Paulinho Galvão era muito querido na cidade.

Por Redação 5.255
Comentários (0)

19/09/2022 14h01 - Atualizado há 1 ano
Paulinho Galvão era muito querido em Porto Nacional

O ex-vereador de Porto Nacional e cirurgião dentista Paulo Célio Costa Galvão, 48 anos, foi encontrado morto na própria casa na manhã desta segunda-feira (19).

Paulinho Galvão, como era mais conhecido, estava morando atualmente na cidade de Santa Rita de Cássia, na Bahia, onde trabalhava na prefeitura como odontólogo.

A causa da morte ainda está sendo apurada e deverá ser apontada no laudo do IML. Uma das suspeitas é infarto, pois ele tinha problemas de pressão alta e foi encontrado deitado em uma rede.

A morte repentina e precoce de Paulinho Galvão gerou tristeza e comoção em Porto Nacional, onde ele tinha muitos amigos, familiares e admiradores. Mesmo morando na Bahia, Paulinho continua ativo no Tocantins em grupos de WhatsApp, sobretudo de política.

Em nota, o deputado estadual Valdemar Júnior disse que ficou consternado com a notícia do falecimento de Paulinho. “Era muito querido por todos, um ser humano solidário, justo, verdadeiro e de grandes de lutas, que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa Porto Nacional”, afirmou o deputado.

“Para nós fica a saudade, as boas lembranças e a honra de tê-lo conhecido. E é com esse sorriso estampado no rosto e a alegria de viver que Paulinho tinha, que vamos guardar a sua imagem em nossos corações. Deixo aqui o meu abraço fraterno e de solidariedade aos seus familiares e amigos. Que ele descanse em paz ao lado do Senhor Jesus Cristo”, finaliza a nota do deputado Valdemar Júnior.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.