Palmas

Classe empresarial entrega carta com indicação de nomes ao 1º escalão de Cinthia Ribeiro

Durante a campanha, Cinthia prometeu levar em conta as indicações das entidades. 

Por Redação 598
Comentários (0)

29/12/2020 11h51 - Atualizado há 3 anos
Carta foi entregue ao secretário Rogério Ramos

A classe empresarial entregou à Prefeitura de Palmas, na manhã desta terça-feira (29), uma carta com a indicação do comércio para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego e Agência de Turismo. As sugestões foram feitas em lista tríplice pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (ACIPA),  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-TO) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). 

Em reunião na sede da CDL Palmas, o documento foi entregue pelos representantes das entidades ao secretário Rogério Ramos, que está interinamente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais de Palmas, e esteve como representante da prefeita Cinthia Ribeiro. No mês de outubro, Cinthia Ribeiro assinou um documento se comprometendo a levar em conta as indicações das entidades para os cargos. 

"Acreditamos que Poder Público e a iniciativa privada devem andar juntos, mantendo um equilíbrio para que a economia se desenvolva. Nossas indicações levam em conta toda a carga técnica iminente aos cargos. É essencial que haja esse diálogo entre a prefeitura e o comércio. Todos temos um só desejo: o bom andamento do desenvolvimento econômico do nosso município", disse Silvan Portilho, o presidente da CDL Palmas.

Agora, o documento segue para apreciação da prefeita e sua equipe, que toma posse novamente no início do ano. A CDL não divulgou os nomes indicados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.