Outubro Rosa

Clínica particular de Araguaína oferece check-up preventivo para mulheres com valores acessíveis

Telefone para agendamento é (63) 3321-2000.

Por Redação
Comentários (0)

11/10/2022 09h26 - Atualizado há 1 ano
Estação Saúde Brasil, em Araguaína

A primeira clínica particular de Araguaína a oferecer valores acessíveis para mulheres atualizarem os exames preventivos é a Estação Saúde Brasil. A ação faz parte de uma série de iniciativas da clínica para conscientização da importância do acompanhamento preventivo no combate ao câncer de mama, ovários e colo de útero.  

Segundo o Instituto Nacional de Câncer - INCA, em 2022 o número de novos casos de câncer de mama deve chegar a 16.710, uma média de 15,38 casos para 100 mil mulheres. De acordo com a médica que atende em ginecologia na Estação Saúde Brasil, Crystágula de Cássia, também é importante considerar os cânceres de colo de útero e ovário nos rastreios preventivos. 

“Olhar a saúde da mulher em todos os fatores faz parte do nosso compromisso profissional. A cada ano que passa vemos mulheres mais conscientizadas com sua saúde e com a prevenção. Infelizmente o fator financeiro ainda é um entrave para que muitas façam o check-up completo”, comentou a médica. 

Valores acessíveis

Na Estação Saúde Brasil, as mulheres terão de 20% a 30% de desconto no check-up completo, que inclui consulta e retorno, 6 exames laboratoriais, o Papanicolau e exames de imagem, como ultrassom transvaginal e de tireoide, incluindo mamografia para mulheres acima de 40 anos. 

 A clínica Estação Saúde Brasil é um complexo de saúde que contempla consultas imediatas com clínico geral, consulta com especialistas, exames de análises laboratoriais e de imagem. Está localizada na Av. 1º de Janeiro, número 904, no Centro, acima da Caixa Econômica Federal, em Araguaína. O telefone para agendamento é o (63) 3321-2000.

(Conteúdo produzido pela agência Singular Comunicação)

Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no TelegramFacebookTwitter e Instagram.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.