Resultado positivo

Colégio Santa Cruz emplaca 1º e 2º colocados para medicina na UFT de Araguaína

No total, quatro estudantes foram aprovados. O curso teve 385 candidatos por vaga.

Por Redação 2.712
Comentários (0)

06/02/2019 08h27 - Atualizado há 5 anos
Colégio Santa Cruz em Araguaína

Em festa, o Colégio Santa Cruz de Araguaína comemora com seus alunos e familiares o excelente resultado de aprovações nos diversos vestibulares a nível nacional. A alegria se completou ainda mais com a divulgação do resultado do vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Com 385 candidatos por vaga, o Pré-vestibular Santa Cruz conseguiu emplacar os dois primeiros colocados no curso de medicina em Araguaína.

São eles: Heitor Donizete dos Santos Silva e Ludmila Raynner Carvalho Alves. Além deles, Frederico Barreto Frazão e João Victor Nogueira do Nascimento também foram aprovados para o mesmo curso.

No total, são 4 alunos Santa Cruz na Federal em um único processo seletivo, somando a essa quantia os mais de trezentos já aprovados em medicina durante 5 anos de Pré-vestibular, além dos inúmeros aprovados também do Colégio.

O Colégio Santa Cruz tem 55 anos de história em Araguaína, que tradicionalmente tem sido referência educacional no Tocantins e na região norte do Brasil desde sua fundação.

Seu lema é “Educar para Vida” e isso tem mostrado que sua educação se faz pensando na formação integral da criança e do jovem, garantindo um ensino de excelência e também preceitos humanos basais como a fé e a ética.

A lista com o resultado final do vestibular está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.