Eleição 2024

Com apoio de deputado, servidora pública oficializa pré-candidatura a prefeita de Rio dos Bois

Partido do vice-governador também manifestou apoio ao nome.

Por Redação 808
Comentários (0)

22/01/2024 10h34 - Atualizado há 3 meses
Pré-candidatura tem apoio do deputado Luciano Oliveira

Em um encontro realizado na última sexta-feira (19/01), a servidora pública Aparecida Coelho, conhecida como Cida, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio dos Bois, recebendo apoio do deputado estadual Luciano Oliveira.

Presente no evento, o parlamentar endossou a pré-candidatura de Aparecida e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região. "Contem comigo nessa jornada, estarei lado a lado com Aparecida, pois conheço a dedicação e o compromisso que ela tem e estarei trabalhando incansavelmente para o progresso de Rio dos Bois e a qualidade de vida de seus cidadãos”, disse o deputado. 

Representando o PDT do Tocantins, João Luís Costa também manifestou apoio ao nome de Cida, com o aval do vice-governador Laurez Moreira.

O encontro, realizado na residência da pré-candidata, contou com a presença de lideranças locais, incluindo o vice-prefeito de Rio dos Bois, Ambrósio, os vereadores Rogério Et e Josevaldo Guimarães, além de vários pré-candidatos. 

Perfil de Aparecida 

Aparecida Coelho tem 49 anos, é graduada em pedagogia e acumula experiência como servidora pública. Casada e mãe de dois filhos, sua trajetória é marcada pela atuação na área social, prestando auxílio às pessoas de Rio dos Bois.

Aparecida Coelho oficializa pré-candidatura à prefeitura de Rio dos Bois

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.