Eleições 2024

Com bênção do vice-governador, PDT de Miracema reafirma apoio ao nome de Saulo Milhomem

Laurez garantiu que o posicionamento do partido local será respeitado.

Por Redação 513
Comentários (0)

06/12/2023 10h14 - Atualizado há 4 meses
PDT Miracema, Laurez e Saulo Milhomen

O presidente do PDT de Miracema, ex-vereador Jessé Nascimento, e o ex-prefeito Saulo Milhomem participaram de uma audiência estratégica com o governador em exercício Laurez Moreira, que também é o presidente estadual da sigla.

O encontro, que ocorreu nesta terça-feira (5/12), abordou sobre o processo eleitoral de 2024 e algumas reivindicações específicas para o município de Miracema do Tocantins. Os vereadores Thaller Rogério, Tânia Precata, Heleomar do Chato, e o ex-vereador Zacarias Jardim, também participaram do encontro.

Durante a reunião, Jessé Nascimento expressou a firme disposição do PDT de Miracema em alinhar-se com a pré-candidatura a prefeito de Saulo Milhomem. "Não temos dúvidas que hoje o nome do companheiro Saulo Milhomem é o melhor para Miracema”, disse Jessé.

Em resposta, o governador em exercício, Laurez Moreira, assegurou, na qualidade de presidente estadual do PDT, que o posicionamento do partido local será respeitado.

Por sua vez, Saulo Milhomem, ainda sem partido, falou que se sente honrado em receber esse apoio do PDT para sua pré-candidatura, e que isso o fortalece ainda mais na caminhada para se tornar o candidato das oposições.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.