Atenção!

Com quatro ruas e avenidas interditadas, ASTT informa novas rotas alternativas no centro

Mudanças temporárias são devido às obras de drenagem e esgoto

Por Redação
Comentários (0)

23/06/2022 15h50 - Atualizado há 3 dias
Rotas alternativas para quem trafega no centro de Araguaína.

A Agência Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) definiu para esta quinta e sexta-feira, 23 e 24, novas rotas alternativas para o trânsito no centro da cidade por causa de duas obras que estão em execução.

Uma é relativa às obras das redes de água e esgoto da BRK Ambiental e a outra é a drenagem do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína. As interdições principais serão nas avenidas Primeiro de Janeiro e Tocantins e nas ruas Sadoc Correia e Rui Barbosa.

ÁGUAS DE ARAGUAÍNA

A interdição principal está na Av. Primeiro de Janeiro, entre as ruas Voluntários da Pátria e Dois de Julho. A ASTT orienta que os condutores que estiverem transitando pela Av. Primeiro de Janeiro com sentido ao Centro, faça o desvio virando à esquerda na Rua Dois, depois à direita na Av. Tiradentes, seguindo à esquerda pela Rua Um até a Av. Prefeito João de Sousa Lima.

Quem segue pela Av. Prefeito João de Sousa Lima em direção ao Centro precisa fazer o desvio à esquerda na Rua Treze de Maio, podendo virar à direita na Av. Castelo Branco ou na Rua Santa Cruz.

O Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína contempla diversas obras de drenagem, pavimentação, implantação de calçadas com acessibilidade e arborização em vários pontos da cidade. Entre eles está a Via Norte, que fará a ligação de toda a cidade ao Centro. A obra tem o financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina -   Corporação Andina de Fomento (CAF).

REDE DE ÁGUA

Os outros pontos de interdição serão na Rua Rui Barbosa, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Das Mangueiras, e na Rua Sadoc Correa, no trecho entre as ruas Falcão Coelho e Rui Barbosa.

Quem transita na Rua Rui Barbosa no sentido da Rua Vinte e Cinco de Dezembro, deverá entrar à direita na Rua Santa Cruz e depois à esquerda na Rua Vinte e Cinco de Dezembro.

Já quem transita na Rua Sadoc Correa poderá desviar à direita na Av. Cônego João Lima ou na Rua Falcão Coelho e em seguida à esquerda na Rua Santa Cruz.

As obras de melhoria e modernização do sistema de abastecimento de água executadas pela BRK Ambiental irão beneficiar mais de seis mil pessoas em Araguaína. Os serviços incluem também a recuperação do asfalto e calçadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.