Voos regionais

Com visão de futuro e crescimento, Gol inaugura balcão próprio no Aeroporto de Araguaína

'Estamos investindo onde a gente enxerga futuro e crescimento', disse o gerente.

Por Redação 1.004
Comentários (0)

18/08/2022 13h36 - Atualizado há 1 ano
A Gol possui voos diretos entre Araguaína e Brasília em parceria com a Voe Pass.

Os passageiros de Araguaína e região passam a contar com um balcão próprio de atendimento da Gol Linhas Aéreas no Aeroporto Regional de Araguaína a partir desta quinta-feira (18). O objetivo do atendimento direto ao passageiro é proporcionar mais comodidade e acesso aos benefícios dos programas de fidelidade.

Durante a inauguração do espaço, o prefeito Wagner Rodrigues destacou o investimento da empresa aérea ao mesmo tempo que o aeroporto de Araguaína passa por grandes obras de modernização e ampliação.

“Com essa bancada completa de operação e venda de passagens, a Gol demonstra claramente o interesse em operacionalizar em breve com jatos maiores na nossa cidade. A companhia se antecipa a tudo isso e ficamos muito felizes com essa confiança. Isso vai proporcionar grandes negócios e grandes oportunidades para Araguaína”, disse Wagner.

Polo regional de referência

O gerente de relações governamentais da Gol, Ciro Camargo, afirmou que a presença da empresa no aeroporto foi um trabalho de vários meses que envolveu a Gol, o Governo Federal e o Município, e atende a expectativa de retomada do crescimento do País, principalmente a partir dos polos regionais, como é Araguaína.

“Estamos investindo em novas cidades, onde a gente enxerga futuro e crescimento. Esse é nosso objetivo como empresa, por isso estamos inaugurando os próprios serviços de atendimento em Araguaína. Queremos fazer parte do crescimento local, dessa cidade tão pujante, uma grande fronteira de negócios com o agrobusiness, logística e infraestrutura”, reforçou o gerente.

VOOS

Os voos Araguaína-Brasília são comercializados exclusivamente pela GOL e as operações são realizadas pela VOEPASS a serviço da Companhia. Neste trecho, a VOEPASS utiliza nesse trecho a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.

“Será mais um passo importante na consolidada parceria VOEPASS e GOL. Através da estrutura de atendimento no aeroporto de Araguaína, os clientes poderão usufruir de uma completa experiência nos serviços prestados pelas companhias, confirmando o sucesso do modelo de negócios estabelecidos entre ambas”, comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

Outra boa notícia: os passageiros da rota Araguaína-Brasília podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles.

“O propósito da Smiles é transformar a vida das pessoas por meio da viagem e gerar uma experiência única, desde o planejamento. Hoje já é possível resgatar passagens com a VOEPASS para Araguaína com milhas Smiles e essa nova estrutura da GOL vai tornar a jornada dos nossos Clientes ainda mais simples e completa ao voar esse trecho”, diz Rodrigo Possatto, diretor de viagens e marketplace da Smiles.

Os bilhetes de/para Araguaína podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, no site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

HORÁRIOS

Obras em andamento no aeroporto

A primeira etapa da obra de modernização e ampliação do aeroporto já está 90% concluída e abrange os serviços de drenagem e terraplanagem para a regularização de faixa de pista, áreas de segurança das cabeceiras e troca das cercas de segurança. A segunda etapa será compreenderá a ampliação e reforma do terminal de passageiros para mais de 2 mil metros quadrados, reforma da seção contra incêndio e melhorias nos auxílios à navegação. No total, a obra está orçada em quase R$ 50 milhões.

A obra é uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Araguaína. No último dia 16, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, esteve no aeroporto para vistoriar as obras. Segundo ele, outras grandes companhias aéreas, como a Azul e a Latam já sinalizaram interesse em operar voos em Araguaína.

Obras da primeira etapa de adequações e ampliações já estão 90% concluídas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.