Lago Sul

Construção do Araguaína Park Shopping será retomada; inauguração estava prevista para 2014

Por Redação AF 530
Comentários (0)

08/06/2017 08h14 - Atualizado há 5 anos

As obras de construção do Araguaína Park Shopping, no setor Lago Sul, serão retomadas. O anúncio oficial será feito nessa sexta-feira (9) pela empresa Saudibras – Construtora e Incorporadora.

Segundo a empresa, o reinício das obras acontece após a Saudibras ter buscado uma linha de crédito especial junto ao Banco da Amazônia. Durante o anúncio, será apresentado à Prefeitura de Araguaína um protocolo de intenções da incorporadora com os prazos e demais exigências da obra e serão solicitados ao Poder Público municipal a renovação do alvará de construção, liberação de licenças e acompanhamento de trâmites.

O comunicado será feito durante coletiva de imprensa, às 14 horas, no auditório do Premier Palace Hotel, localizado na Avenida José de Brito, esquina com Avenida Marginal Neblina, no Setor Anhanguera.

Durante a coletiva também serão fornecidas informações como o valor total e andamento da obra, prazo para entrega do shopping, quantidade de lojas, lojas âncoras, vagas de estacionamento, entre outras.

Após a coletiva, a imprensa e os demais participantes serão convidados para uma visita técnica no canteiro de obras. A história do Araguaína Park Shopping O lançamento do Araguaína Park Shopping ocorreu ainda em 2011, pelo então diretor presidente do Grupo Skipton, Carlos Amastha, atual prefeito de Palmas, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2014. Posteriormente, um novo cronograma de entrega foi anunciado para o final de 2015. Contudo, a obra nunca saiu do alicerce, mas foi um grande atrativo para a venda de lotes no setor Lago Sul. Na época, Amastha anunciou que o investimento era de mais de R$ 200 milhões e que 100% da comercialização de sua ancoragem estava concluída. Veja mais... http://afnoticias.com.br/banco-da-amazonia-afirma-que-nao-esta-financiando-araguaina-park-shopping-e-desmente-anuncio-de-empresa/

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.