Na madrugada

Contador de 42 anos morre após colidir na traseira de caminhão parado na TO-201

Um motociclista também se envolveu no acidente, mas não sofreu lesão.

Por Redação 2.599
Comentários (0)

23/10/2021 11h00 - Atualizado há 2 anos
Contador vítima do acidente

O contador William Mendonça Almeida, de 42 anos, morreu após colidir o veículo que conduzia na traseira de um caminhão carregado de abacaxi na TO-201, próximo à cidade de Sítio Novo, no Bico do Papagaio.

O trágico acidente ocorreu na madrugada deste sábado (23/10). Um motociclista também se envolveu, mas não sofreu qualquer lesão. 

Segundo a Polícia Militar, o caminhão estava parado na pista de rolamento em seu sentido da via devido a problemas mecânicos, quando William colidiu na traseira do automóvel com um veículo Toyota Corolla e morreu ainda no local.

A pista se encontrava sinalizada com um triângulo e alguns capins, conforme a PM, e não houve sinal de freagem. O acidente foi de forte impacto, deixando a frente do Corolla totalmente destruída. 

Ainda conforme a PM, uma motocicleta Honda NXR 160 conduzida por um homem de 38 anos vinha logo atrás do Corolla. O piloto não conseguiu frear, colidiu na traseira do Corolla e foi arremessado em razão do impacto, mas não chegou a sofrer nenhum tipo de lesão.

Antes da perícia chegar ao local, houve um princípio de incêndio vindo do interior do caminhão e foi preciso quebrar o vidro do lado do passageiro para usar o extintor.

A perícia foi acionada juntamente com o IML e, após a realização dos trabalhos, o tráfego de veículos voltou à sua normalidade.

O veículo Corolla foi entregue aos responsáveis, e a moto foi recolhida para o pátio da 3ª Companhia da PM em Bela Vista. Já o caminhão acabou sendo guinchado para o pátio da empresa Sancar.

O motorista do caminhão não estava no local no momento do acidente e não compareceu posteriormente.

NOTA DE PESAR

"Com muito pesar, recebi a notícia da morte de William Mendonça Almeida, ocorrida na madrugada deste sábado 23, em decorrência de um acidente automobilístico.

William Mendonça Almeida era contador na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio. Filho do ex-vereador de Axixá Genesiano Gomes de Almeida, Willian era muito querido e respeitado profissionalmente por todos que o conheciam.

Neste momento de dor e despedida, rogo ao nosso Deus que, por meio do seu Espírito Santo, console os corações de seus pais Genesiano e Norma, sua esposa Welitania,  seus filhos, demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida repentina de Willian Mendonça Almeida. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Wanderlei Barbosa | Governador em exercício do Estado do Tocantins"

O veículo ficou debaixo do caminhão
Moto envolvida no acidente
A traseira do Corolla ficou amassada com a batida da moto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.