Furto

Criminosos invadem 3 escolas pelo telhado, furtam botijões de gás e danificam portas em Gurupi

Imagens de monitoramento foram repassas às autoridades policiais.

Por Redação
Comentários (0)

26/03/2024 16h56 - Atualizado há 1 mês
Forro arrombado

Notícias do Tocantins - Três escolas da rede pública muncipal de educação de Gurupi, no sul do Tocantins, foram alvo de furto durante as madrugadas entre sábado (23) esta terça-feira, 26 de março. 

Na madrugada do último sábado, a Escola Municipal Agripino de Sousa Galvão, no setor Bela Vista, foi invadida. No domingo, a Escola Municipal Profª Ilsa Borges Vieira, no setor Nova Fronteira, também foi alvo por duas vezes, sendo uma durante a madrugada e outra, à noite. E na madrugada desta terça-feira, a Escola Municipal Joel Ferreira Soares, também no bairro Nova Fronteira, foi a terceira a ser atacada.

Em todos os casos, os criminosos acessaram as unidades pelo teto e levaram três botijões de gás, além de causarem danos materiais no forro e em uma das portas.

No mês de fevereiro deste ano, a Escola Municipal Lenival Correia Ferreira, no setor Alto da Boa Vista, também foi alvo de invasão, mas houve apenas danos materiais em extintores de incêndio.

A Secretaria Municipal de Educação (Semeg) já registrou Boletim de Ocorrência e repassou as imagens dos circuitos de monitoramento às autoridades policiais para auxiliar nas investigações.

Bandidos invadiram pelo telhado
Polícia investiga os furtos
Buraco no forro
Escombros no chão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.