Eleição em novembro

Davi Morais registra candidatura à presidência da OAB Araguaína e elenca prioridades

Defesa das prerrogativas e qualificação profissional são prioridades.

Por Redação 1.006
Comentários (0)

08/10/2021 16h23 - Atualizado há 2 anos
Advogado Davi Morais

O advogado Davi Morais registrou sua candidatura ao cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Araguaína (OAB). A eleição será realizada em novembro.

Nascido e atuante na Comarca de Araguaína, Davi Morais é bacharel em Direito pela Faculdade Católica Dom Orione (Facdo), sendo o primeiro advogado formado em uma faculdade de Araguaína a concorrer à presidência da Subseção. 

Atualmente, Davi ocupa a função de secretário-geral e corregedor da Subseção da OAB e também já foi membro das Comissões de Prerrogativas e de Segurança Pública e Direito Militar.

Os demais componetes da chapa OAB Independente (nº 1616) são a advogada e professora universitária Patrícia Silva (vice-presidente), que possui mais de 15 anos de atuação na cidade, e os advogados Mainardo FilhoGesus Fernando e Leylane Lima.

“Construímos uma chapa que mescla jovens advogados, mas sem abrir mão da experiência de advogados que construíram a história da advocacia araguainense”, ressaltou Davi Morais.

O candidato a presidente elencou como prioridades a defesa das prerrogativas e a oferta de qualificação profissional aos advogados e advogadas. “Vamos buscar junto à Seccional e ao Conselho Federal recursos para instalarmos um núcleo da Procuradoria de Prerrogativas em Araguaína. Com a nossa nova sede teremos espaço físico para a estruturação das prerrogativas, a fim de servir e respaldar a advocacia”, reforçou.

Outra proposta é buscar junto à Escola Superior da Advocacia o aumento do número de vagas oferecidas nos cursos de pós-graduação. “Nos últimos três anos, tivemos uma Ordem ativa na qualificação da advocacia, mas vamos lutar pelo aumento do número de vagas e de especializações. Preparei-me durante todos esses anos de efetivo exercício profissional para servir à advocacia”, garantiu Davi Morais.

A chapa encabeçada por Davi Morais tem o apoio do atual presidente da Sebseção, José Quezado, e também dos ex-presidentes Cabral Santos Gonçalves, Paulo Roberto da Silva e Eunice Kunh. “É uma honra receber o apoio de tantos profissionais que contribuíram muito para a edificação da advocacia tocantinense”, finalizou Davi.

Membros da chapa de Davi Morais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.