'Guia do Vestibulando'

De Araguaína, cursinho online e gratuito prepara estudantes para o Enem e vestibulares

Aulas são transmitidas ao vivo pelas redes sociais de segunda-feira a sábado.

Por Agnaldo Araujo 1.653
Comentários (0)

07/04/2020 14h36 - Atualizado há 4 anos
Guia do Vestibulando

Um grupo de acadêmicos e ex-universitários de Araguaína (TO) idealizaram um cursinho pré-vestibular online e gratuito para ajudar na preparação de alunos que desejam ingressar em uma universidade.

O projeto ganhou o nome de ‘Guia do Vestibulando’ e é realizado pelo grupo que estava à frente do cursinho pré-vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Araguaína.

Ao AF Notícias, Murilo de Paula, um dos criadores do projeto, afirmou que o cursinho da UFT teria uma nova edição em 2020, mas o grupo precisou migrar para o modo online em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Nesse novo formato, as aulas são transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube de segunda-feira a sábado. “Com o Guia do Vestibulando, é possível estudar pelo smartphone ou computador de forma gratuita e se dedicar a todas as matérias cobradas pelo ENEM e vestibulares”, afirmou Murilo de Paula.

Além das aulas, também serão disponibilizadas informações diversas sobre o ENEM, vestibulares, SISU, PROUNI e FIES, além de dicas de estudos durante todo o ano. Os professores e organizadores trabalham sem remuneração.  

A página no Facebook para assistir as aulas é esta aqui.

O canal no Youtube está disponível neste link.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.