Solidariedade

De Araguaína, família do histórico professor Ferraz pede ajuda para pagar leito de UTI Covid

Giuflavio segue na UTI e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Por Redação 3.428
Comentários (0)

06/05/2021 11h59 - Atualizado há 2 anos
Giuflavio é filho do Professor Ferraz

A família do histórico Professor Ferraz, de Araguaína, está vivendo um drama neste momento devido ao coronavírus. Um dos filhos do professor, Giuflavio Giuseppe Ferraz, 48 anos, está internado em uma UTI Covid em Goiânia (GO) e seu estado de saúde é delicado.

Inicialmente, no dia 25 de abril, Giuflavio foi internado numa UTI particular por falta de vaga na rede pública de saúde. Enquanto aguardava um leito pelo SUS, a família viu os custos com a internação aumentarem diariamente. Em apenas cinco dias o valor já estava em quase R$ 40 mil.

Segundo Rosângela França, prima de Giuflavio, ele só conseguiu uma transferência para um leito do SUS no último domingo (2 de maio) e foi liberado mediante o compromisso feito pela mãe de pagar a conta nos próximos dias. 

Diante disso, amigos e familiares estão mobilizados pedindo ajuda para arcar com as despesas no Hospital Neurológico de Goiânia, onde ele ficou internado. O valor da dívida é R$ 37.468,89.

Giuflavio morou e trabalhou durante muitos anos em Araguaína. Foi um dos diretores do tradicional Colégio Professor Ferraz. Giuflavio segue na UTI e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Como doar?

Quem quiser doar qualquer valor, a chave PIX é o número de telefone (62) 9 9926-9417, na conta de Iris Campos Ferraz, mãe de Giuflavio.

Quaisquer informações podem ser obtidas com a prima Rosângela França, pelo telefone 63-98450-9717.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.