Pandemia

Novo decreto amplia funcionamento de shoppings e permite música ao vivo em Palmas

Mudanças começam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 12. 

Por Redação 707
Comentários (0)

10/07/2021 08h11 - Atualizado há 2 anos
Fiscalização

Com a queda dos indicadores da pandemia do novo coronavírus verificada nas últimas semanas, a Prefeitura de Palmas decidiu ampliar o funcionamento de atividades não essenciais do comércio e serviços, como bares, restaurantes, shoppings e lojas de rua.

Também ficam permitidas a reabertura de clubes e a execução de música ao vivo com no máximo dois artistas, sem pista de dança. As mudanças começam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 12. 

O Decreto nº 2.077, publicado nesta sexta-feira (9), considera a tendência de queda na taxa de contágio, que nos últimos dias tem ficado abaixo de 1.

Outros fatores também contribuem para ampliar a flexibilização das atividades econômicas, como o avanço da vacinação contra a Covid-19, a forte presença dos agentes de fiscalização e forças de segurança nas ruas da cidade, e, fundamental para o sucesso do município no enfrentamento da pandemia, a colaboração de parte da população no cumprimento das medidas sanitárias, como o uso de máscara e o distanciamento social seguro. 

Para ler o decreto na íntegra acesse aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.