Não resistiu!

Mulher que caiu de cavalo durante cavalgada morre depois de uma semana internada no HRA

Elanny Pimenta era moradora de Colmeia.

Por Conteúdo AF Notícias 4.220
Comentários (0)

24/06/2023 09h30 - Atualizado há 10 meses
Elanny Pimenta participava da cavalgada de Guaraí.

A empresária Elanny Pimenta, 44 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Regional de Araguaína (HRA) desde o último domingo (18/6), não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado (24). Ela tinha caído do cavalo quando participava da 32ª Exposição Agropecuária de Guaraí (ExpoGuarai).

A confirmação do óbito foi feita pela Prefeitura de Colmeia, que publicou uma nota lamentando a morte. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento. Ela deixa o marido Wesley Pimenta, do Laticínios Ouro Branco, e três filhas.

A queda foi registrada pelo público que prestigiava a cavalgada. Pelas imagens, é possível perceber o momento em que o cavalo aparece em disparada logo após a passagem de um carro de som. A mulher se desequilibra, cai violentamente no asfalto e fica desacordada com sangramento na cabeça. De imediato, populares tentam ajudá-la e e retirá-la da pista.

Elanny Pimenta foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Regional de Guaraí, mas precisou ser transferida imediatamente para Araguaína, pois o estado dela era muito grave. Durante a semana, um boletim médico divulgado informava que Elanny continuava internada, intubada e que os médicos estavam retirando os sedativos para verificar qual seria a reação dela.

Elanny era moradora de Colmeia e estava na comitiva da sua cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.