Atendimento ao público

Detran-TO justifica déficit de servidores para manter expediente de 6 horas

Por Agnaldo Araujo
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31/07/2018 17h38 - Atualizado há 3 anos
O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran) informou que vai manter o horário reduzido de atendimento ao público em 6 horas após o período de férias. O motivo alegado pelo órgão é o déficit de servidores, que não pode ser suprido devido à uma liminar da justiça referente ao período eleitoral. O atendimento será realizado das 08h às 14h. “Para melhor atendimento, os servidores foram remanejados para um só horário, visando à redução no tempo de espera na sede do Detran”, informou. Conforme o órgão, apenas o posto de atendimento do Palmas Shopping segue funcionando das 13h às 19h. Já em Araguaína e Gurupi os usuários podem ir ao “É Pra Já” resolver questões relacionadas ao Detran. O expediente é das 8h às 18h. O Detran também afirmou que serão falsas informações que circularem nas redes sociais noticiando outros horários. Entenda O horário reduzido de atendimento foi instituído no início do mês de julho e era para durar apenas no período de férias. Na época, o Detran afirmou que a alteração no expediente estava de acordo com o decreto publicado pelo Governo em abril deste ano, no qual determina a redução da carga horária dos servidores. O atendimento deveria ser normalizado no dia 1º de agosto com expediente das 8h às 12 e das 14h às 18h. Veja mais http://afnoticias.com.br/detran-retoma-emissao-de-cnhs-apos-pagar-parte-de-divida-que-soma-r-4-milhoes/ http://afnoticias.com.br/detran-reduz-para-6h-horario-de-atendimento-ao-publico-no-periodo-de-ferias/

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