Fé!

Dia do Evangélico é comemorado com culto e shows nacionais em Porto Nacional

Data faz parte do calendário oficial do município.

Por Redação
Comentários (0)

13/07/2023 07h03 - Atualizado há 9 meses
Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen

O Dia do Evangélico foi celebrado com culto e shows da banda Deus é Mais; Marcelo e Banda; Jefferson e Suellen; e Israel Salazar em Porto Nacional, região central do Tocantins, nesta quarta-feira (12/07).  

A data faz parte do calendário oficial do município e é celebrada todos os anos no dia 12 de julho, de acordo com lei municipal.

O prefeito Ronivon Maciel se emocionou ao receber a chave simbólica. “Momentos como esse são necessários, uma grande confraternização e ato de fé. Nosso compromisso é levar benefícios do poder público a todos os munícipes, e hoje, graças a Deus, estamos promovendo o fortalecimento da comunidade evangélica, que se fez presente em todas as atividades desenvolvidas. É uma alegria muito grande atuar em prol desse segmento”, pontuou.

O presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (Compas), Pedro Ferreira de Menezes, destacou a importância da celebração. “Parabenizo a gestão municipal, na pessoa do prefeito Ronivon Maciel, por essa parceria com o Compas que tem dado tão certo. Tivemos uma noite primorosa com duas atrações regionais e duas nacionais, algo que não tinha acontecido antes. Eu acredito que o nome do Senhor Deus tem sido exaltado e glorificado, a palavra de Deus foi anunciada aos nossos corações. Foi uma benção”, frisou.

Jefferson e Suellen deixaram uma mensagem edificante para toda a população de Porto Nacional. “Jesus é o caminho, a verdade e a vida, em Jesus você encontrará paz, alívio e descanso. Ele disse: ‘o meu fardo é leve e meu julgo é suave’. Meus irmãos, encontrem guarida em Cristo, se escondam embaixo das asas dele, sejam protegidos por ele, Jesus é a verdadeira felicidade”, enfatizou.

Por fim, a atração nacional Israel Salazar parabenizou pelo aniversário da cidade e comemorou por estar presente no Dia do Evangélico em Porto Nacional. “Estou muito contente em estar presente em uma data tão importante. Porto Nacional é do Senhor”, concluiu.

Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.