Ajude

Igreja Católica lança campanha 'SOS Bico do Papagaio' para ajudar afetados pelas enchentes

Interessados podem fazer doação de roupas, alimentos e PIX.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

05/01/2022 16h38 - Atualizado há 2 anos
Campanha SOS Bico do Papagaio

A Diocese de Tocantinópolis está promovendo a campanha SOS Bico do Papagaio com o objetivo de ajudar as pessoas que estão desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes do Rio Tocantins e afluentes.

O bispo Dom Giovane Pereira de Melo afirmou que, na condição de igreja, a diocese está acompanhando com atenção e apreensão a realidade dos desabrigados das enchentes da região do Bico do Papagaio.

"Como igreja, nos fazemos presentes e solidários junto aos desabrigados, através das paróquias que estão nessa região. Os nossos espaços, os nossos padres, estão atentos e acompanhando essa realidade", destacou Dom Giovane.

O bispo explicou sobre a campanha através de um vídeo divulgado pela diocese. "A nível diocesano, nós queremos realizar uma campanha de coleta de alimentos e de roupa. Então se você ou sua família quer participar conosco desta campanha em favor dos desabrigados da região do Bico do Papagaio é só ir a uma secretaria paroquial da sua cidade e levar os alimentos não perecíveis, roupas, calçados", informou.

OUTRAS DOAÇÕES.

Os interessados em ajudar também podem fazer doação em dinheiro, qualquer valor, para a conta da Cáritas Diocesana de Tocantinópolis pelo PIx 20.735.063/0001-01 (CNPJ) ou transferência bancária: Agência: 0810-9 - Conta corrente: 55.000-0 (Banco do Brasil).

Tocantinópolis também é uma das cidades afetadas pela cheia do rio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.