Réveillon

Dupla sertaneja Débora e Gerusia fará show na virada de ano em cidade no norte do Tocantins

"Estamos prontas para fazer história nesta festa", disse a cantora Débora.

Por Redação 1.009
Comentários (0)

28/12/2023 23h02 - Atualizado há 6 meses
Dupla sertaneja Débora e Gerusia

No dia 31 de dezembro, a população da cidade de Colmeia, na região norte do Tocantins, vai receber 2024 com uma grande festa. A prefeitura anunciou a programação do réveillon, que terá como atração principal a dupla sertaneja Débora e Gerusia. A festa acontecerá na feira coberta, com entrada gratuita para toda a população.

As irmãs que possuem raízes profundas no Tocantins conquistaram espaço no cenário musical e estão prontas para encantar o público com suas vozes potentes e paixão pela música sertaneja. Com uma carreira em ascensão, Débora e Gerusia têm se apresentado em diversos estados, recentemente cativando um grande público em Minas Gerais.

O primeiro DVD da dupla, intitulado "Valeu A Pena", conta com 12 músicas, sendo 11 inéditas. No repertório, destaca-se a canção de autoria de Marília Mendonça, Henrique Castro e Elvis Alan, que leva o nome do DVD, "Valeu A Pena", e a releitura de "Por um gole a mais," da dupla Bruno e Marrone.

A letra, bem no estilo da sofrência, diz no refrão: "Não tô queimando ela pra você, mas admito é bom te ver sofrer, e de jeito nenhum, não quero o lugar dela, valeu a pena me trocar por uma rapariga dessa?".

As irmãs têm uma voz potente e garra para batalhar pelo sucesso. Originárias de Solonopole (CE), elas mudaram-se para Tocantins durante a infância, onde começaram a cantar em uma igreja, influenciadas pelos pais, que já morreram.

Alguns anos depois, Débora seguiu a paixão pela música, embarcando em uma carreira como vocalista de uma banda de baile. Em 2015, as duas talentosas irmãs se reuniram novamente, formando a dupla Débora e Gerúsia.

Dados da Conectmix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádio e TV, revelam o sucesso da dupla nos últimos 30 dias. Suas músicas foram tocadas mais de 23.590 vezes em diversos estados, evidenciando a abrangência e popularidade da dupla em todo o Brasil.

Sobre a expectativa para o show em Colmeia, Débora expressou seu entusiasmo. "Estamos ansiosas para celebrar a virada do ano com o caloroso público de Colmeia. Será uma noite especial e estamos preparando um repertório cheio de energia e emoção", disse. "É uma honra encerrar o ano em Colmeia. Queremos levar alegria e música para todos, proporcionando um réveillon inesquecível. Estamos prontas para fazer história nesta festa”, complementou Gerusia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.