Em Palmas

'Fizemos o que nenhum homem teve coragem de peitar', afirma Cinthia ao entregar mais 70 ônibus

Prefeita enfrentou e quebrou o monopólio de empresas que estavam há mais de 30 anos.

Por Redação 602
Comentários (0)

01/02/2024 10h44 - Atualizado há 2 meses
Cinthia Ribeiro fez entrega de mais 70 ônibus para compor o transporte coletivo urbano da capital.

Numa cerimônia bastante prestigiada, com a presença de um grande número de vereadores e deputados estaduais, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) entregou, nesta quarta-feira (31/01), mais 70 ônibus que vão garantir uma melhoria significativa do sistema de transporte coletivo da capital.

Agora a frota de coletivos totaliza 100 novos ônibus. “Fizemos em Palmas o que nenhum homem teve coragem de peitar, dissemos basta e peitamos o monopólio no transporte”, disse Cinthia.

Depois de muita luta, dedicação e coragem, conseguimos mudar a história do sistema de transporte público de Palmas e oferecer um serviço que a cidade jamais teve. Hoje o palmense pode dizer que tem um transporte público com todo o conforto que merece, com tarifas mais justas e acima de tudo, que garanta dignidade a todos os usuários do sistema”, destacou a prefeita na solenidade de entrega.

Com a renovação da frota de ônibus e a implantação do novo sistema de transporte público, Cinthia Ribeiro estabelece uma marca definitiva na cidade de Palmas, sendo a prefeita que enfrentou o monopólio de empresas que há mais de 30 anos detinham a concessão do serviço de transporte público da Capital. 

No passado, a população era severamente punida a cada ano com aumentos exorbitantes no valor das passagens de ônibus na cidade, além de ter que conviver com a má qualidade do serviço e com veículos velhos e sucateados. 

“Enfrentamos uma verdadeira batalha para acabar com uma concessão que durava mais de 30 anos. Muita gente dizia que isso não seria possível, mas sabíamos que era preciso. Tivemos a coragem de fazer a coisa certa e a convicção que esse era o melhor caminho para a população. Hoje temos um transporte público digno, tarifas mais justas e conforto para o palmense que usa o coletivo em Palmas”, detalhou Cinthia Ribeiro.

Cinthia Ribeiro finalizou: “vamos entregar a licitação e concessão do transporte coletivo ainda este ano, para ninguém desmanchar a transformação que iniciamos e assim garantir melhorias aos palmenses”. 

Eleições 2024

A prefeita de Palmas explicou que faz a boa política, nem a nova e nem a velha, mas forma correta de fazer a política, colocando as pessoas em primeiro lugar. Ressaltando a importância do caráter, Cinthia Ribeiro afirmou que sua gestão consta com uma base forte, formada por homens e mulheres que não têm preço. “E eu sou candidata a pedir voto para os meus amigos e eleger os nossos líderes, os nossos vereadores e os deputados que aqui estão que têm seus projetos eleitorais este ano", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.