Tocantinópolis

Durante teste drive, homem foge em carro levando esposa grávida e quatro filhos no Tocantins

Ele sumiu com a família no último sábado (21) em Tocantinópolis.

Por Márcia Costa 5.420
Comentários (0)

23/09/2019 16h09 - Atualizado há 4 anos
Fugitivo da Polícia Civil

A Polícia Civil está à procura de José Soares da Silva, de 34 anos, que fugiu com a esposa grávida e seus quatro filhos em um veículo furtado em Tocantinópolis, no último sábado (21). O carro é um Fiat Siena, de cor azul.

Segundo o delegado Thiago Daniel, o proprietário do veículo disse que conheceu o suspeito quando ele estava trabalhando numa chácara ao lado da sua no Povoado Ribeirãozinho, zona rural do município, e o mesmo demonstrou interesse em comprar o carro.

No dia do furto, José Soares procurou o dono do veículo para fazer um teste drive, alegando que queria verificar as condições do motor e outros detalhes.

Porém, já com o carro, o suspeito se deslocou até a sua residência onde pegou alguns objetos, reuniu os filhos, a esposa e sumiu da cidade.

Com a demora em retornar, o proprietário do veículo foi atrás do suspeito, mas encontrou a casa praticamente vazia e decidiu acionar a polícia.

Em outra ocasião, o fugitivo José Soares da Silva já foi preso por apropriação indébita e receptação de veículos furtados.

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada pelo telefone (63) 3471-1511. Uma foto de José Soares foi divulgada e o delegado ressaltou que ele tem uma imperfeição na mão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.