Corrida eleitoral

Eleições 2024: Ao lado de Avelino, Damaso reúne mais de 30 pré-candidatos a vereador em Paraíso

Encontro reuniu lideranças importantes do município.

Por Redação 730
Comentários (0)

22/01/2024 11h38 - Atualizado há 3 meses
Osires Damaso é pré-candidato a prefeito de Paraíso

O pré-candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins, Osires Damaso, esteve reunido na última sexta-feira (19) com mais de 30 pretensos candidatos a vereador nas eleições deste ano.

“Estamos fazendo uma série de visitas e reuniões para compormos a majoritária e proporcional, tendo a certeza de que uma candidatura a prefeito não se faz sozinho e independe da sigla partidária. Neste momento nos reunimos com os nossos pré-candidatos a vereadores. Todos que participaram dessa primeira reunião são excelentes nomes para representar os interesses de Paraíso”, destacou Damaso.

O pré-candidato afirmou ainda que tem afunilado as relações com partidos e a participação efetiva de várias lideranças políticas de Paraíso no processo de construção da chapa, incluindo representantes dos mais diversos segmentos da sociedade.

“Reafirmo: sou pré-candidato a prefeito de Paraíso, entro com um time forte para disputar a eleição, temos a disposição e a condição de eleger também bons nomes para vereador da cidade”, conclui Osires Damaso.

Várias lideranças participaram do encontro, a exemplo do ex-prefeito Moisés Avelino, Gilberto Moraes, Ary Arraes, Luiz Fernando Milhomem e entre outros. E para reforçar o processo de articulação política, também marcaram presença o ex-deputado estadual e secretário extraordinário de Assuntos Institucionais do Governo do Estado, Iderval Silva, e o representante do deputado estadual Nilton Franco, seu chefe de gabinete Rafael Damasceno.

Reunião com pré-candidatos a vereador

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.