Salvamento

Em ação rápida, PMs salvam bebê de 5 dias de vida que estava engasgada com leite em Araguaína

Mãe colocou a filha para dormir minutos depois de alimentá-la com leite.

Por Redação
Comentários (0)

24/05/2024 09h39 - Atualizado há 4 semanas
Policiais Militares salvando a bebê

Notícias do Tocantins – Uma mãe passou por um momento de desespero ao ver sua filha recém-nascida engasgada, na noite desta quinta-feira (23/5), no Setor Vila Azul em Araguaína. Policiais Militares conseguiram reverter a situação e salvaram a vida do bebê de 5 dias de vida.

Quando a polícia chegou ao endereço na Rua Dourada, a equipe encontrou a mãe da criança, uma mulher, 36 anos, com a bebê no colo. Ela relatou que havia alimentado a filha com leite e posteriormente a colocou para dormir. Porém, minutos depois, notou que a criança estava engasgada e com dificuldades para respirar.

De imediato, ps policiais militares realizaram a manobra de Heimlich, técnica utilizada em casos de emergência para desengasgar pessoas. Após o procedimento, a criança expeliu o líquido e voltou a respirar. O momento foi filmado por uma pessoa e mostra o desespero da mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou que a bebê estava com sinais vitais estáveis, não sendo necessário o encaminhamento ao hospital. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.