Prestação de contas

Em decisão unânime, TCE-TO aprova prestação de contas de 2020 da prefeita Cinthia Ribeiro

Ao comentar, prefeita disse que as pessoas estão em primeiro lugar em sua gestão.

Por Redação
Comentários (0)

06/12/2023 16h55 - Atualizado há 2 meses
Prefeita Cinthia Ribeiro

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, por unanimidade, as contas da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, referentes ao exercício financeiro de 2020. A sessão ocorreu na tarde desta terça-feira (05/12). 

O relatório do conselheiro Alberto Sevilha apresentou parecer pela aprovação das contas da prefeita Cinthia Ribeiro mencionando que todos os parâmetros legais que regem a administração pública foram cumpridos pela Prefeitura de Palmas e sugeriu, em seu relatório, que os demais conselheiros também votassem pela aprovação das contas municipais. 

O conselheiro Manoel Pires dos Santos e o conselheiro substituto Jesus Luiz garantiram a unanimidade no caso, seguindo o relator e votando também pela aprovação das contas. 

“Fico muito feliz com a aprovação das contas por parte do TCE, porque é o reconhecimento importante do cuidado e da responsabilidade que estamos tendo com as contas do nosso município. Na nossa gestão, as pessoas estão em primeiro lugar e isso inclui todo o trabalho que estamos desenvolvendo para fazer uma cidade cada vez melhor para se viver, assim como na responsabilidade que temos de gerir bem o dinheiro da prefeitura, que é de todos os palmenses e precisa ser investido com responsabilidade e da melhor maneira possível para que proporcione os resultados que todos nós esperamos”, afirmou a prefeita Cinthia Ribeiro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.