Eleições 2020

Deputado lança pré-candidatura a prefeito de Palmas por 'não encontrar nome à altura'

O PROS agora tem dois pré-candidatos a prefeito da capital.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

03/04/2020 09h00 - Atualizado há 4 anos
Júnior Geo é professor do IFTO, foi vereador por dois mandatos e se elegeu deputado em 2018

Em meio às incertezas geradas pela crise do coronavírus, inclusive quando à realização das eleições 2020, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Palmas através das suas redes sociais nesta quinta-feira (02).

Na postagem, o presidente estadual do PROS disse que decidiu colocar seu nome à disposição da sociedade por não ter encontrado outro nome que estivesse à altura dos anseios da população.

"Durante muito tempo procurei um nome alternativo que pudesse apoiar, em busca de encontrar um representante à altura do que nós, cidadãos palmenses e tocantinenses, queremos na política de nosso Estado e principalmente do nosso Município", disse.

Outra opção

O PROS tem outro pré-candidato a prefeito em Palmas: o Delegado Hudson, que se filiou ao partido na última quarta-feira (1°), mesmo sabendo que o deputado estava prestes a oficializar sua pré-candidatura.

A filiação do delegado pode abrir caminho para uma chapa "puro sangue", ou lhe proporcionar grandes chances na disputa por uma cadeira na Câmara dos Vereadores.

Perfil

Júnior Geo, é professor concursado pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO) há 15 anos. Atua em escolas e cursos preparatórios para concursos e vestibulares desde 2001 no Tocantins. Pós-graduado em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Em 2013 iniciou sua legislatura na Câmara de Vereadores de Palmas, tendo sido reeleito. Em 2019 inicia a sua atuação como deputado estadual e presidente do PROS Tocantins.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.