Vereador

Em vídeo nas redes sociais, Marcus Marcelo reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Araguaína

Vídeo foi lançado nesta sexta-feira, 07.

Por Redação 653
Comentários (0)

07/08/2020 15h28 - Atualizado há 3 anos
Marcus Marcelo

O vereador Marcus Marcelo (PL) lançou um vídeo em suas redes sociais, nesta sexta-feira (07), reafirmando sua posição como pré-candidato a prefeito de Araguaína nas eleições 2020.

Ele disse que sonha em conduzir os rumos de Araguaína com uma gestão democrática, dialogando com a população e compreendendo os sentimentos e anseios da sociedade.

“Quero uma saúde de referência e reconhecida. Como professor de carreira que sou, sonho com a valorização dos servidores da educação, com mais escolas e creches de tempo integral. Sonho com uma Araguaína equilibrada socialmente e olhando para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Sonho com uma gestão que reconheça e respeite o nosso povo, além de investir na nossa cultura, no esporte, na assistência social e na juventude”, disse Marcus Marcelo no vídeo.

O vereador também afirmou que tem uma grande missão em Araguaína em prol do futuro de todos, fomentando o empreendedorismo, priorizando a qualidade vida e trabalhando políticas públicas sérias para o meio ambiente.

Ainda no vídeo, o vereador reconheceu avanços delegados à atual gestão, disse que vai apresentar suas propostas e construir um plano de governo real, com o desafio de continuar com os avanços na infraestrutura.

Ao final, Marcus Marcelo agradece à população de Araguaína pela oportunidade de estar vereador por 8 anos e ainda presidir a Câmara Municipal durante três mandatos, ou seja, por seis anos.

O vídeo pode ser acessado aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.