Araguaína

Em reunião com Wagner, Cidadania diz ter 'bons nomes' para contribuir com nova gestão

O Cidadania foi um dos primeiros partidos a apoiar o nome de Wagner.

Por Redação 1.199
Comentários (0)

07/12/2020 19h29 - Atualizado há 3 anos
Luzimar Coelho, Wagner Rodrigues e Sandro Bandeira

Prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD) recebeu em sua residência o presidente do Cidadania, Sandro Bandeira, e o ex-vereador Luzimar Coelho,  secretário geral do partido.

O encontro, no último sábado (5/12), serviu para fazer um balanço da participação do Cidadania na eleição municipal. Wagner Rodrigues parabenizou o partido pela eleição do vereador Abraão Araújo e destacou o seu compromisso com o Cidadania. Ele também garantiu que haverá espaço em sua gestão para os membros da legenda.

O presidente do Cidadania disse que saiu do encontro bastante motivado. "Nunca tive dúvidas de que o Wagner era a melhor opção para governar Araguaína. Nosso partido segue confiante e muito feliz por fazer parte deste projeto. Não fizemos nenhum compromisso para ocupar cargos do primeiro escalão, mas temos bons nomes que podem contribuir diretamente com a nova gestão, ocupando outros espaços em várias áreas da prefeitura. Nosso time saiu fortalecido", disse Sandro Bandeira.

Já o secretário Luzimar Coelho destacou que o Cidadania foi um dos primeiros partidos a apoiar o projeto de eleição do Wagner. "Foi um momento de aprendizado e quero destacar também que o prefeito Ronaldo Dimas foi uma peça importante para que o Cidadania tivesse êxito nesta eleição. Nosso partido está realmente feliz e preparado para novos desafios".

Em 2020 o Cidadania lançou 22 candidatos e conseguindo eleger o vereador Abraão. Ao todo foram 08 mulheres e 14 homens.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.