Em Colinas

Em solenidade, Wanderlei, Dimas e mais 37 pessoas recebem título de cidadão colinense

Honraria foi entregue a 39 homens e mulheres que fazem parte da história de Colinas.

Por Redação
Comentários (0)

02/12/2021 11h03 - Atualizado há 2 anos
Solenidade foi prestigiada por várias autoridades políticas

Dezenas de pessoas foram homenageadas com Título de Cidadão Colinense na noite dessa quarta-feira, 1º de dezembro, pela Câmara de Vereadores de Colinas do Tocantins, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade local.

Entre os homenageados estão o governador em exercício Wanderlei Barbosa; o ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato a governador Ronaldo Dimas; deputados estaduais e outras personalidades da cidade e da região.

Wanderlei Barbosa destacou a felicidade em receber a honraria e enfatizou que o título aumenta ainda mais a sua responsabilidade para com o município. "Agradeço aos vereadores representantes do povo desta cidade, que de maneira unânime aprovaram o título me transformando em cidadão deste município. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade com essa cidade tão importante. Fico feliz com isso e, claro, vamos sempre honrar essa deferência, mas trabalhar sempre para honrar o título desta noite", reforçou em tom de gratidão aos vereadores.

O pré-candidato ao governo do Tocantins e presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, também foi um dos homenageados. A honraria foi concedida pelo presidente da Câmara, vereador Leandro Coutinho. O parlamentar destacou o trabalho realizado pelo pré-candidato que segue ganhando força na caminhada rumo ao Palácio Araguaia.

"O Dimas fez muito por nossa cidade como deputado federal e como presidente da FIETO. É hora do Tocantins acordar e não cair no mesmo erro do passado. Ronaldo será governador desse estado porque é o mais preparado. Esse título é merecido", comentou o presidente da Câmara.

"Desenvolver esses projetos aqui em Colinas para mim foi motivo de imensa alegria. É uma cidade que considero também minha casa pela proximidade com tantas pessoas que aqui vivem e por tudo que fizemos. Estou muito feliz. Vocês podem ter certeza que como governador do Tocantins, Colinas não será esquecida", finalizou Dimas.

A honraria foi concedida a 39 homens e mulheres que fazem parte da história de Colinas. Famílias, pioneiros e profissionais receberam a honraria de todos os parlamentares da casa.

Alguns dos demais homenageados

- João Pereira Lima

- Doriedson Dias Souto

- Raimundo José dos Santos

- Maria Pereira Lima

- José Lucas Filho

- Vicente Gomes da Silva Júnior

- José Inácio de Moura

- Meirelene de Sousa Mendes

- Raimundo José de Souza

- Francinaldo Rodrigues da Silva

- Eusébio de Sousa Dourado

- Domingos Dias de Souza

- Tereza Pereira da Silva

- Raimunda Alves da Silva

- João Batista Barbosa Portilho

- Laerte Bernardes Ramos

- José Batista dos Santos "Neném"

- Wellington Vaz

- Gilberto Pereira Lopes

- Reginaldo de Jesus Ferreira Silva

- José Lustosa da Cunha Sobrinho

- César Vieira da Silva

- Maria de Lourdes Gomes Damascena

- Leonardo Pinheiro

- Major Paulo dos Santos Abadia Júnior

- Olodes Maria Oliveira Freitas

Ronaldo Dimas recebendo o título de cidadão colinense
Ronaldo Dimas e Luciano Coutinho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.