Desde 2012

Em vídeo, Dimas faz balanço dos 7 anos de gestão e diz que Araguaína vive seu melhor momento

Sobre a segurança, o gestor destacou a implantação da Guarda Municipal.

Por Redação 979
Comentários (0)

30/12/2019 13h59 - Atualizado há 2 anos
Prefeito Ronaldo Dimas completa 7 anos de gestão

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), completa neste dia 31 de dezembro sete anos de gestão e divulgou, nesta segunda-feira (30), vídeo em que faz um balanço de sua gestão e traz uma mensagem de Ano Novo para os araguainenses.

Dimas afirma que a cidade vive seu melhor momento e cita ainda a aprovação do financiamento de R$ 220 milhões junto à Corporação Andina de Fomento (CAF), que irá resolver os problemas de alagamentos na cidade com obras a partir de 2020.

“A melhor notícia que quero dar é que conseguimos aprovar o financiamento de R$ 220 milhões para resolver, de vez, velhos problemas da cidade. Os alagamentos deixarão de existir, novas avenidas e mais 25 bairros serão asfaltados. Assim como o Parque Cimba, novos parques serão implantados”, adiantou Dimas.

Motivo de orgulho

O gestor avaliou que Araguaína está encerrando uma etapa importante de seu desenvolvimento, com a implantação de 300 km de drenagem, 500 km de asfalto novo e construção de mais de 6 mil novas casas.

“Resolvemos de vez problemas antigos, como a baixa qualidade do asfalto, a falta de moradia, falta de vagas nas escolas e creches, trânsito desorganizado e falta de lazer. Sem falar da Feirinha, que está ficando linda. Muita coisa que antes era problema, hoje é motivo de orgulho”, apontou.

Saúde reestruturada

Sobre a Saúde, Dimas fala dos avanços nos últimos anos com a construção de mais unidades básicas de saúde e nas unidades geridas pela Prefeitura.

“Estamos reestruturando toda nossa saúde pública, fizemos mais unidades de saúde nos bairros, a UTI Pediátrica, o Centro de Especialidades em Reabilitação, o centro de tratamento para dependentes químicos e vamos construir um novo hospital municipal”, adiantou o prefeito.

Segurança e novos empregos

Sobre a segurança, o gestor destacou a implantação da Guarda Municipal e o videomonitoramento. “A segurança da cidade vai melhorar muito com a nova guarda municipal, que está sendo preparada junto com o monitoramento eletrônico”.

No vídeo, Dimas cita também a geração de mais empregos. “Na Via Lago, teremos shopping center, Centro de Convenções e a nova sede da Prefeitura. Tudo isto significa mais empregos. Basta ver os bairros planejados que construímos, onde já há um comércio forte.”

Melhor momento

Para finalizar o pronunciamento aos araguainenses, o prefeito afirmou que Araguaína vive o seu melhor momento com obras e novas oportunidades. “Por isto é tão importante que você acompanhe os novos rumos que trarão desenvolvimento e oportunidades. Araguaína é o futuro. 2020 será um ano de muitas obras e realizações para você. Um grande abraço!”

Acesse o vídeo na íntegra neste link https://bit.ly/2QaHSol.

(Thatiane Cunha/Ascom)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.