TopFama

Empresa de Araguaína que possui 55 lojas em três estados abre escritório em Goiânia

A empresa chegará ao final de 2021 com 57 unidades.

Por Redação 3.431
Comentários (0)

25/10/2021 08h41 - Atualizado há 2 anos
Prédio da TopFama em Novo Repartimento - PA

O Grupo TopFama expandiu seus negócios com a inauguração de um escritório administrativo em Goiânia (GO), na última quinta-feira (21/10). Fundado pela empresária de Araguaína Hélida Dantas, a rede possui 55 lojas no Tocantins, Pará e Maranhão.

A história da TopFama iniciou há 29 anos, com uma loja no Mercado Municipal de Araguaína e chegará ao final de 2021 com 57 unidades - 55 consolidadas e duas novas filiais já em estágio de inauguração.

Mesmo em meio à pandemia, a marca continuou crescendo e se reinventando de acordo com o mercado, buscando constantemente evoluir seus processos de gestão, e se preparando para objetivos cada vez maiores.

Para a presidente do grupo, Hélida Dantas, o sentimento que norteia todas as ações da TopFama é fundamental: “Uma roupa é uma emoção. Seja no trabalho, em casa, na academia, uma festa, uma viagem, um presente, no primeiro encontro com uma pessoa especial... As roupas são muito mais do que um acessório que utilizamos nas situações da vida. O que vestimos reflete nossa personalidade, nossa identidade e nossos sonhos. Roupas transmitem atitude, confiança, são uma comunicação nossa com o mundo. Roupas são um elemento que empodera, que nos torna motivados, felizes e prontos para encarar qualquer desafio.”

Segundo a presidente, “é o que sempre acreditamos na TopFama, desde o início de nossa trajetória em 1992. Possibilitar que pessoas possam vestir e sentir-se bem da forma mais fácil possível. Por isso apostamos na moda, em atender com alegria, em lojas modernas e, principalmente, em proporcionar as melhores condições de negociação possíveis, com os melhores prazos e planos de pagamento nas regiões em que atuamos. Acreditamos de maneira incondicional que, bons sentimentos como alegria, amor ao próximo, motivação e dedicação devem permear cada uma de nossas ações.”

Novo Escritório

O novo Escritório Administrativo em Goiânia (GO) tem o objetivo de estabelecer melhor relação com fornecedores, com profissionais destaque no mercado e cooperar com as estratégias de expansão do grupo. Gerentes, colaboradores e convidados especiais participaram do evento.

A marca é um exemplo de gestão moderna e de inovação, uma das maiores empresas e principais marcas de Araguaína e do Tocantins, gerando cerca de 600 empregos e atendendo mais de 500 mil clientes por ano. Atualmente a TopFama é um dos grupos de varejo que mais cresce no norte e nordeste do país.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.