Araguaína e região

Empresa Júnior da Católica Orione realiza ações gratuitas para empreendedores de Araguaína

No processo de execução das atividades, todas as decisões são tomadas em conjunto com o empreendedor.

Por Redação
Comentários (0)

06/11/2019 15h39 - Atualizado há 1 semana
As ações são gratuitas

A Empresa Júnior da Católica Orione presta serviços gratuitos para pequenas empresas da cidade de Araguaína e região através de serviços de consultoria, planos de negócio, palestras, cursos, capacitações, pesquisas, treinamentos e projetos.

É constituída e gerida pelos alunos dos cursos de Administração, Gestão Financeira e Gestão Hospitalar e conta com suporte técnico de professores vinculados à instituição que possuem vivência de mercado e experiência nas diversas áreas empresariais.

No processo de execução das atividades, todas as decisões são tomadas em conjunto com o empreendedor e, de acordo, com as necessidades diagnosticadas ou mencionadas por ele para a empresa.

Essa prestação de serviços feita para o pequeno empresariado é realizada com qualidade e totalmente grátis com o objetivo de aproximar as empresas públicas, privadas ou do terceiro setor do ambiente acadêmico.

A Empresa Junior, através das atividades realizadas, visa estreitar os laços com os ambientes organizacionais através de momentos de interação e assim contribuir com o aprimoramento do trabalho realizado para que as pequenas empresas se tornem cada vez mais exemplos de excelência em suas áreas de atuação.

O atendimento é para Araguaína e região
Integrantes da Empresa Júnior
Católica Dom Orione

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.