Eleições 2024

Empresária Wildener lança pré-candidatura à Prefeitura de Araguacema com apoio de deputado

Encontro político reuniu diversas lideranças do município.

Por Redação
Comentários (0)

04/12/2023 07h51 - Atualizado há 4 meses
Reunião política na casa da empresária Wildener, em Araguacema

O nome da empresária Wildener foi oficializado como pré-candidatura à prefeitura de Araguacema durante uma reunião política realizada no sábado (2) em sua residência. A iniciativa ganhou força com o respaldo do deputado estadual Luciano Oliveira (PSD).

Em seu discurso de pré-candidatura, Wildener destacou a necessidade de uma gestão comprometida com as pessoas e suas necessidades. O deputado Luciano ressaltou a importância da união de forças para enfrentar os desafios que o município enfrenta.

Honrando compromisso

O deputado Luciano Oliveira entregou recentemente ao município de Araguacema um trator com implementos agrícolas e um resfriador de leite, beneficiando os produtores locais. 

O parlamentar também vai destinar emenda no valor de R$ 200 mil para realização de cirurgias eletivas e também busca a pavimentação asfáltica da TO-437, que liga o PA Tarumã a Goianorte. 

Em seu discurso, Luciano ainda destacou seu apoio tanto ao pequeno quanto ao grande produtor, reconhecendo essa diversidade como impulso para desenvolvimento do município. O deputado também se comprometeu a dar suporte para a perfuração de poços artesianos na região. 

Presenças

O encontro reuniu figuras importantes da esfera municipal, como o ex-prefeito Paulinho, o suplente de vereador Leno, ex-vereadores, lideranças locais e empresários que compartilham a visão da pré-candidata para o futuro de Araguacema.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.