Eleições 2024

Empresário do agro e filho da terra, Ismael Brito entra no cenário para prefeito de Babaçulândia

Ele nasceu em Babaçulândia e foi criado na Ilha de São José.

Por Redação 1.663
Comentários (0)

22/01/2024 15h56 - Atualizado há 3 meses
Ismael Brito nasceu e foi criado em Babaçulândia

O cenário político em Babaçulândia ganhou novos rumos com a chegada do empresário e pecuarista Ismael Brito como pré-candidato a prefeito do Município. Nascido e criado na cidade, Ismael traz consigo uma história de luta, trabalho e compromisso com o desenvolvimento local. Ele deve se filiar ao MDB.

Início do projeto

Com uma vasta experiência em gestão de negócios, Ismael destaca a importância de gerar oportunidades de emprego e investimentos na cidade. "Minha visão para Babaçulândia é a de uma cidade que ofereça mais oportunidades para os jovens realizarem seus sonhos. Acredito no potencial do agronegócio como motor propulsor de nossa economia, e pretendo incentivar investimentos que gerem empregos e melhorem a qualidade de vida de todos os cidadãos", complementa.

Turismo

Ismael Brito também destacou o desejo de contribuir para o avanço do setor turístico. “Babaçulândia tem um grande potencial turístico e precisamos investir nessa área. Garantindo mais estrutura, mais oportunidade de emprego e renda para nossa gente. Precisamos desses investimentos para consolidar Babaçulândia como a Capital do Turismo do Tocantins”, frisou.

Quem é Ismael Brito?

De família humilde e religiosa, Ismael Ferreira de Brito é filho de Osneide Pereira de Brito e Rosilene Peres Brito. Nasceu em Babaçulândia e foi criado na Ilha de São José. Desde criança, manifestou interesse pelo empreendedorismo, aos 8 anos de idade começou a vender picolés e pães pela cidade. Aos 18 anos, decidiu buscar seus sonhos e concretizou o desejo de montar seu primeiro empreendimento no ramo de aluguel de máquinas pesadas e prestação de serviços.

Confiante no potencial do agronegócio, Ismael tornou-se produtor rural, consolidou sua presença no segmento e agora deseja contribuir politicamente para o desenvolvimento da sua cidade natal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.