ELEIÇÕES 2024

Empresário forte, novo presidente do Sindicato Rural é cortejado por pré-candidatos em Gurupi

João Victor Stival assumiu a presidência com a promessa de reconstruir o sindicato.

Por Eduardo Azevedo 518
Comentários (0)

30/01/2024 10h00 - Atualizado há 2 meses
Pré-candidatos, Fortes e Josi, divulgaram vídeos ao lado do novo presidente do Sindicato Rural

Na esteira da recente eleição do Sindicato Rural de Gurupi, uma figura tem chamado a atenção e vem sendo sendo disputada pela classe política: João Victor Stival, empresário e pecuarista, filho de Oswaldo Stival, conhecido empresário e presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas de Carne Bovina, Suína, Aves, Peixes e Derivados do Tocantins (Sindicarnes).

Eleito no dia 15 de dezembro, João Victor Stival assumiu a presidência do Sindicato Rural com a promessa de reconstruir uma das entidades mais representativas do setor no Estado. Em suas declarações, enfatizou os desafios significativos que sua gestão enfrentará, mas deixou claro o compromisso de reconstrução do sindicato, buscando uma sinergia entre setor público e iniciativa privada, além da mobilização de todos os associados e da diretoria para esse fim.

O apoio político também tem sido um ponto de destaque nesse cenário, com importantes figuras públicas demonstrando seu respaldo ao novo presidente. A prefeita Josi Nunes, por exemplo, postou um vídeo em suas redes sociais participando da posse da nova diretoria em 17 de janeiro. Duas semanas depois, o deputado Eduardo Fortes, acompanhado do deputado federal Alexandre Guimarães, também fez questão de divulgar em suas redes um vídeo ao lado de João Victor Stival, demonstrando apoio público ao fortalecimento do Sindicato.

O interesse político não passou despercebido, especialmente num contexto em que a eleição de outubro de 2024 caminha para a polarização entre os dois principais nomes em Gurupi (Josi e Fortes). O apoio do presidente do Sindicato Rural, sendo uma figura de destaque e representatividade no setor, tem potencial para ajudar no curso dessa disputa que se aproxima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.