São Bento

Com apoio de Kátia e Irajá, empresário Wanderley Milhomem está animado para 2022

Muito conhecido na região do Bico e tem apoio de dois senadores.

Por Arnaldo Filho 1.463
Comentários (0)

30/07/2021 16h32 - Atualizado há 2 anos
Empresário Wanderley Milhomem (ao centro)

Muito conhecido no Bico do Papagaio, o empresário Wanderley Milhomem está animado com sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD) nas eleições de 2022 e tem recebido várias manifestações de apoio de lideranças políticas da região.

Wanderley é natural de São Bento do Tocantins, onde mora, filho do ex-prefeito Oscar Milhomem (in memorian), e nunca disputou nenhum cargo eletivo. Sempre atuou na iniciativa privada nas áreas da construção civil e de postos de combustíveis, mas sempre fez questão de manter boas relações políticas.

O empresário é amigo pessoal dos senadores Kátia Abreu (PP) e Irajá (PSD), e foram eles que o convidaram para entrar na disputa, com total apoio.

Caso decida realmente concorrer às eleições de 2022, será a primeira vez em que um filho de São Bento entrará na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Nas últimas semanas, Wanderley Milhomem se reuniu com vários prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças. Ele esteve em Araguatins, Maurilândia, Esperantina, Buriti e em várias outras cidades da região.    

Nessa quinta-feira (29), o senador Irajá esteve na residência de Wanderley e aproveitou para conhecer um projeto modelo de agricultura familiar sustentável no município de São Bento, e também vistoriou obras de pavimentação asfáltica com emenda de sua autoria. Ele disse que destinou à cidade o montante de R$ 2,5 milhões só neste ano de 2021.

Wanderley Milhomem, senadora Kátia Abreu e o marido, superintendente do Sebrae Moisés Gomes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.