Aproveite

Energisa realiza troca de lâmpadas e cadastro na tarifa social até 27 de setembro em Araguaína

Quem está cadastrado na tarifa social pode ter até 65% de desconto na fatura de energia.

Por Redação 767
Comentários (0)

19/09/2019 16h23 - Atualizado há 4 anos
Cadastro da tarifa social

Diversão, informação, experimentos e serviços. Essa é a bagagem do Caminhão do projeto Nossa Energia, da Energisa, que está percorrendo o Estado inteiro. Desta vez, a parada é em Araguaína. A diferença no trajeto é que o itinerário permanecerá por 10 dias na cidade, de 17 a 27 de setembro, em diferentes bairros.

Os clientes poderão fazer cadastro na tarifa social, que garante até 65% de desconto na fatura; trocar lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED, que são até 30% mais econômicas, além de assistir à exibição de filme nacional e apresentação teatral com o grupo ‘Os Lonáticos’ e ainda assistir às palestras e conhecer os experimentos no interior do caminhão.

A estadia prolongada em Araguaína é no intuito de intensificar a troca de lâmpadas e alcançar maior número de clientes para cadastro na tarifa social de baixa renda, facilitando a vida do cliente indo até ele. Assim, a Energisa reforça o compromisso de estar cada vez mais próxima da sociedade, facilitando o acesso às informações, serviços e novas tecnologias”, pontua Domingos Júnior, analista de Eficiência Energética da Energisa.

Na chegada à cidade, o caminhão estacionou na Vila Ribeiro.

Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas.

Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito.

Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF.

CRONOGRAMA:

Vila Ribeiro – 19 e 20/9

Local: Praça Vila Ribeiro, das 8h às 16h.

 

Vila Azul – 23 e 24/9

Local: CEI Sítio da Dona Benta, das 8h às 16h.

 

CRAS II – 25 a 27/9

Local: Praça do Iguaçu, Araguaína Sul, das 8h às 16h.

Troca de lâmpadas
Exibição de filme

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.