De Araguaína

Entenda como esse garoto do Tocantins fatura alto promovendo anúncios na internet

“99% dos brasileiros não sabem disso” afirma Christian Carvalho.

Por Redação 2.580
Comentários (0)

18/04/2022 17h58 - Atualizado há 2 anos
Chris Carvalho é o Carinha dos anúncios.

Sabe aqueles anúncios que você assiste no Youtube antes de um vídeo ou que aparece no Instagram e Facebook como patrocinado? O jovem de Araguaína Christian Carvalho através desses simples anúncios já gerou mais de R$ 40 milhões de faturamento para empresas do estado do Tocantins e mudou completamente sua vida.

Mas nem sempre foi assim. Vindo de uma origem simples, o pai sendo motorista e a mãe técnica de enfermagem, Christian cresceu numa realidade onde a escassez predominava e para mudar sua realidade se inscreveu para o curso de Engenharia Elétrica, e passou.

COMO TUDO COMEÇOU

Essa época tudo que eu ganhava era para pagar a faculdade, vivia liso e quebrado”, conta Christian. Após um período estudando, com muito sacrifício no tempo que tinha, estudava em casa sobre novas tecnologias. Christian foi contratado por uma grande empresa de tecnologia da cidade e integrou a equipe de teste e validação de um novo software de gestão empresarial.

Após dois anos de trabalho nesta empresa, Christian sentia-se sem liberdade e almejava mais do que era oferecido. “Por mais que eu ganhasse um salário não era aquela vida que eu queria para sempre, eu queria ter liberdade financeira e trabalhando por um salário, eu nunca conseguiria isso”, contou Christian.

Porém, foi a partir de uma live de um profissional de gestão de tráfego na internet que ele ficou fascinado pelo assunto “Quando eu vi aquele cara conseguindo proporcionar liberdade financeira à sua família e ajudar empresas a aumentarem seu faturamento através da internet, eu decidi estudar, conhecer mais e focar nisso”, explicou.

Nesse período, ele pediu demissão do seu antigo emprego e apostou tudo na gestão de tráfego na internet para abrir seu próprio negócio. “O bom da gestão de tráfego é que ela te possibilita começar do zero de maneira simples. Consegui um cliente para testar meu conhecimento e os resultados foram tão significativos que ele me indicou para mais três clientes”, afirma.

Em seguida, montei minha agência Chris Carvalho ADS e foi um sucesso. Investi bastante dinheiro em conhecimento, cursos e mentorias. Hoje, graças a Deus, mudei completamente a minha vida, a partir da gestão de tráfego. Os anúncios feitos por mim geram milhões de reais em receita para meus clientes. Isso é muito gratificante”, afirma o jovem empreendedor, que ficou conhecido como o ‘Carinha dos anúncios’.

Christian, o que você diria para pessoas que também desejam aprender a trabalhar com gestão de tráfego?

Eu diria para elas buscarem conhecimento para começar, pois dessa forma elas encurtam o caminho e terão resultado mais rápido. Por isso, muitas pessoas veem até mim querendo que eu as ensine sobre gestão de tráfego. Fiquei alguns anos faturando alto com gestão de tráfego, calado na minha, mas depois de tantos pedidos resolvi ensinar outras pessoas a mudarem suas vidas através da internet, assim como eu mudei a minha e de outras pessoas próximas com a gestão de tráfego”, explicou.

Se você deseja aprender a faturar através da gestão de tráfego, eu abrir vagas para a minha masterclass presencial em Araguaína, onde ensino do zero a como começar na gestão de tráfego e faturar 10k por mês. Por isso, não deixe para depois já que as vagas vão ficar abertas por pouquíssimo tempo e eu não sei quando vou abrir uma nova turma novamente”, finalizou Christian.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.