Luto

Estudante de enfermagem de 24 anos sofre várias paradas cardíacas e morre em hospital de Palmas

Ela era uma pessoa alegre e saudável, segundo amigos.

Por Nielcem Fernandes 34.896
Comentários (0)

22/01/2020 16h14 - Atualizado há 4 anos
A estudante de enfermagem era natural de Porto Nacional, região central do Estado

A estudante de enfermagem Deylanne Medeiros Pereira, 24 anos, morreu após sofrer várias paradas cardíacas nesta terça-feira (21), em Palmas.

Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, a jovem teria sentido falta de ar e dores no peito no último domingo (19). Na terça, a jovem se sentiu mal novamente e foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu após sofrer quatro paradas cardíacas.

A família afirmou que Deylanne não fazia uso de nenhum tipo de medicamento e descartou as suspeitas de que essa teria sido a causa do problema. Ela era uma pessoa alegre e saudável, segundo amigos.

A estudante era natural de Porto Nacional, onde o corpo foi velado e sepultado. O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antônio Andrade, lamentou o falecimento da estudante. Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte prematura da jovem.

"Descanse em paz minha amiga , o céu hoje ganhou mais uma estela , uma amiga de infância, que eu vou levar pra toda vida nas minhas memorias , um dia todos vamos nos encontrar", publicou um amigo.

"É Deylaninha...sua alegria contagiante vai fazer falta aqui. Mas confio em Deus e nos propósitos Dele. Descanse em paz minha prima", postou uma prima da estudante.

O presidente da AL, Antônio Andrade divulgou nota de pesar pelo falecimento da portuense

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.